terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Só pra desabafar !

Oi galera ,

Esses dias foi bem corrido pra mim, andei meia sumida e sem tempo pra postar

aqui. Mas vou tentar ser mais disciplinada e postar mais vezes.

Então hoje vou falar um pouco sobre coisas que me deixaram meia triste

esses dias, sempre me perguntam o que mudou na minha vida depois do concurso na TGK
essa é uma pergunta bem frequente, vou tentar falar sobre isso espero que eu
consigam entender o que sinto.

A minha vida mudou muito, essa coisa de ser conhecida é bem

diferente , de repente você sai do anonimato e passa a ser reconhecida nas
ruas . Confesso que no começo fiquei um pouco assustada, pois depois de ter ganhado o concurso nao imaginava que seria assim.
Gosto muito do contato com os fãs, acho maravilhoso o carinho,
sinceridade no olhar quando eles se aproximam de mim pra fala um oi se quer , isso me deixa muito
feliz e grata a vocês por tudo.

Mais o que me deixo triste foi quando um fan falo comigo e eu tava meia doente e dei a atençao possivel
que pude , mais parece que ele nao intendeu e deixo isso bem claro no twitter. Desculpas nao resolve o que foi dito.

eu pesso desculpa pelo dia no shopping e que tambem sou ser humana e tenho sentimentos como voces.

Obrigado .